domingo, 19 de janeiro de 2014

Semana Dois (Doug)


    A semana esta se tornando um padrão, resolver as coisas em 2 semanas, desta vez não ouve pagamento de prenda, acho que nem Eu nem Alli estava muito presente para isso, por isso nem comentei nada e vamos aderir o padrão agora 15 dias para resolver..

    O 3º desafio o que foi aquilo complicado acho que Alli achou o meu ponto fraco rsrsrs.. mais ele esta aqui mais acredito que posso melhorar.
    Já o 4º tive na praia por eventualidade do destino e não fiz, marquei de ir na cidade pela semana na esperança de conseguir ir ate o aterro ao menos, mas não fui, tentei ir no museu a beira mar(MAC) de Niterói e também não fui. Um dia a brincar declamei, não para o mar para um rio improvisado, espero que valha. Mantive durante 2 semanas alguns poemas escrito no meu celular e difícil escolher um rsrsr achei este desafio intrigante mais desestimulado pelo primeiro.

______________________________________________________

3 - Aprender a coreografia da música "My Girl" e apresentar para mim.


(vídeo sendo Upado)




 4 - Declamar para o mar uma poesia que goste muito.

Quinta feira, 16 de janeiro de 2014 as 19h30m


A mulher que passa

"Meu Deus, eu quero a mulher que passa.
Seu dorso frio é um campo de lírios
Tem sete cores nos seus cabelos
Sete esperanças na boca fresca!

Oh! Como és linda, mulher que passas
Que me sacias e suplicias
Dentro das noites, dentro dos dias!

Teus sentimentos são poesia
Teus sofrimentos, melancolia.
Teus pêlos são relva boa
Fresca e macia.
Teus belos braços são cisnes mansos
Longe das vozes da ventania.

Meu Deus, eu quero a mulher que passa!

Como te adoro, mulher que passas
Que vens e passas, que me sacias
Dentro das noites, dentro dos dias!
Por que me faltas, se te procuro?
Por que me odeias quando te juro
Que te perdia se me encontravas
E me encontravas se te perdias?

Por que não voltas, mulher que passas?
Por que não enches a minha vida?
Por que não voltas, mulher querida
Sempre perdida, nunca encontrada?
Por que não voltas à minha vida
Para o que sofro não ser desgraça?

Meu Deus, eu quero a mulher que passa!
Eu quero-a agora, sem mais demora
A minha amada mulher que passa!

No santo nome do teu martírio
Do teu martírio que nunca cessa
Meu Deus, eu quero, quero depressa
A minha amada mulher que passa!

Que fica e passa, que pacifica
Que é tanto pura como devassa
Que bóia leve como cortiça
E tem raízes como a fumaça."

Vinicius de Moraes

2 comentários:

  1. Ainda vou ver o vídeo!
    Mas que boa ideia esse mar improvisado *-*
    Gosto dessa personalização do desafio que a gente faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou estava com receio de não valer (:
      vamos ao próximo rsss
      XOXO

      Excluir