Foi realmente difícil cumprir os desafios em uma semana, acabou que concluímos que é melhor ter duas semanas. (:
3 - Tomar um banho de chuva
A chuva só apareceu na segunda semana, na segunda dia 13.01. Foi um banho supimpa!
4 - O desabafo
Esse foi bem difícil. Acabei personalizando o desafio. Foi um dia que cruzei com muitas pessoas e acabei ficando inibida, não consegui falar. Então acabei falando com os que eu tenho intimidade e com as pessoas que sou mais distante, demonstrei o que sinto por elas com meu carinho ou desprezo, sem verbalizar. Acho que foi. Foi um dia muito interessante e importante. Bem diferente pra mim, me desassossegou realmente. Valeu, Douglitos!

Então o objetivo foi este, fazer com que se expresse de forma mais aberta possível, por mais que não verbalizou as frustrações, pode comunicá-las, mesmo que só para você. :) um passo a frente para uma Alli livre de todas as amarras sociais, uma Alli..
ResponderExcluir