domingo, 5 de janeiro de 2014

Primeira Semana (Alli)

1 - Subir em uma árvore

Gente, parece simples, mas se fosse em 2011 eu ficaria morrendo de medo. Mas agora foi fácil, depois de ter feito uma super trilha com o Douglitos, subir em uma árvore foi moleza, foi supimpa.




2 - Tirar 2 dias e treinar gaita por 1h

Esse foi bem difícil pra mim. Mas fui insistente. Treinei os dois dias e valeu muito a pena. <3 Acho que há esperanças, há alguma musicalidade em mim.



Um comentário:

  1. Supera e sempre bom.. a Gaia acho que vc devia fazer um esforço e manter o ritmo de 1h 2x na semana. (:
    XOXO

    ResponderExcluir