Gente, parece simples, mas se fosse em 2011 eu ficaria morrendo de medo. Mas agora foi fácil, depois de ter feito uma super trilha com o Douglitos, subir em uma árvore foi moleza, foi supimpa.
2 - Tirar 2 dias e treinar gaita por 1h
Esse foi bem difícil pra mim. Mas fui insistente. Treinei os dois dias e valeu muito a pena. <3 Acho que há esperanças, há alguma musicalidade em mim.


Supera e sempre bom.. a Gaia acho que vc devia fazer um esforço e manter o ritmo de 1h 2x na semana. (:
ResponderExcluirXOXO