5 - Gravar um curtametragem de no mínimo 3 minutos.
6 - Dar flores (feitas por você, de papel) para 5 pessoas que você ame, seguindo as regras:
- Cada flor tem que ter uma cor diferente
- Cada cor simboliza um sentimento. Ex.: Se for vermelho é para alguém que você tem amor. Se for amarelo é para alguém que você tem amizade. E por aí vai.
- Quem vai definir o que cada cor simboliza é você.
- A pessoa que receber não precisa saber o significado daquela cor e como consequência não saberá qual sentimento você quer expressar através do presente.
- O significado de cada cor deverá ser postado aqui, junto com a conclusão deste desafio, assim como a fotografia de cada flor.
- Fica a seu critério dizer quais foram as pessoas que receberam.
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Terceira Semana
Vamos tentar complica um pouquinho né, afinal e a 3ª semana vamos la.
V - Momento Disney
Com certeza já viu aqueles filmes da Disney onde os personagem ao meio de uma conversa começa a canta.. rsss
Sua missão e simples deve em um local "publico" ao meio a uma conversa sem aviso prévio ao restante da roda começa um dueto da musica "Meu Herói(1999) - Angélica & Rodrigo Faro" (https://www.youtube.com/watch?v=zxo925yEdgI) olha estou sendo bonzinho e coloquei um dueto eu posso fazer com você ou pode chama outra pessoa só comunica antes para dar ao menos uma passada.
Caso queira troca a musica negocie comigo.
Regras:
+ Pessoas fora a dupla não pode ser avisada
+ Local deve ser publico (com desconhecidos no local)
+ deve ser cantando com emoção
+ Usa a versão do link posto inclusive tem a letra la para facilitar.
VI - Exploração do mar
Ir conhecer uma praia de Naturalismo, aqui a mais próxima e "Praia do Abricó" fica na Barra da Tijuca.
Divirta-se
domingo, 19 de janeiro de 2014
Semana Dois (Alli)
Foi realmente difícil cumprir os desafios em uma semana, acabou que concluímos que é melhor ter duas semanas. (:
3 - Tomar um banho de chuva
A chuva só apareceu na segunda semana, na segunda dia 13.01. Foi um banho supimpa!
4 - O desabafo
Esse foi bem difícil. Acabei personalizando o desafio. Foi um dia que cruzei com muitas pessoas e acabei ficando inibida, não consegui falar. Então acabei falando com os que eu tenho intimidade e com as pessoas que sou mais distante, demonstrei o que sinto por elas com meu carinho ou desprezo, sem verbalizar. Acho que foi. Foi um dia muito interessante e importante. Bem diferente pra mim, me desassossegou realmente. Valeu, Douglitos!
3 - Tomar um banho de chuva
A chuva só apareceu na segunda semana, na segunda dia 13.01. Foi um banho supimpa!
4 - O desabafo
Esse foi bem difícil. Acabei personalizando o desafio. Foi um dia que cruzei com muitas pessoas e acabei ficando inibida, não consegui falar. Então acabei falando com os que eu tenho intimidade e com as pessoas que sou mais distante, demonstrei o que sinto por elas com meu carinho ou desprezo, sem verbalizar. Acho que foi. Foi um dia muito interessante e importante. Bem diferente pra mim, me desassossegou realmente. Valeu, Douglitos!
Semana Dois (Doug)
A semana esta se tornando um padrão, resolver as coisas em 2 semanas, desta vez não ouve pagamento de prenda, acho que nem Eu nem Alli estava muito presente para isso, por isso nem comentei nada e vamos aderir o padrão agora 15 dias para resolver..
O 3º desafio o que foi aquilo complicado acho que Alli achou o meu ponto fraco rsrsrs.. mais ele esta aqui mais acredito que posso melhorar.
Já o 4º tive na praia por eventualidade do destino e não fiz, marquei de ir na cidade pela semana na esperança de conseguir ir ate o aterro ao menos, mas não fui, tentei ir no museu a beira mar(MAC) de Niterói e também não fui. Um dia a brincar declamei, não para o mar para um rio improvisado, espero que valha. Mantive durante 2 semanas alguns poemas escrito no meu celular e difícil escolher um rsrsr achei este desafio intrigante mais desestimulado pelo primeiro.
______________________________________________________
3 - Aprender a coreografia da música "My Girl" e apresentar para mim.
(vídeo sendo Upado)
4 - Declamar para o mar uma poesia que goste muito.
![]() |
| Quinta feira, 16 de janeiro de 2014 as 19h30m |
A mulher que passa
"Meu Deus, eu quero a mulher que passa.
Seu dorso frio é um campo de lírios
Tem sete cores nos seus cabelos
Sete esperanças na boca fresca!
Oh! Como és linda, mulher que passas
Que me sacias e suplicias
Dentro das noites, dentro dos dias!
Teus sentimentos são poesia
Teus sofrimentos, melancolia.
Teus pêlos são relva boa
Fresca e macia.
Teus belos braços são cisnes mansos
Longe das vozes da ventania.
Meu Deus, eu quero a mulher que passa!
Como te adoro, mulher que passas
Que vens e passas, que me sacias
Dentro das noites, dentro dos dias!
Por que me faltas, se te procuro?
Por que me odeias quando te juro
Que te perdia se me encontravas
E me encontravas se te perdias?
Por que não voltas, mulher que passas?
Por que não enches a minha vida?
Por que não voltas, mulher querida
Sempre perdida, nunca encontrada?
Por que não voltas à minha vida
Para o que sofro não ser desgraça?
Meu Deus, eu quero a mulher que passa!
Eu quero-a agora, sem mais demora
A minha amada mulher que passa!
No santo nome do teu martírio
Do teu martírio que nunca cessa
Meu Deus, eu quero, quero depressa
A minha amada mulher que passa!
Que fica e passa, que pacifica
Que é tanto pura como devassa
Que bóia leve como cortiça
E tem raízes como a fumaça."
Vinicius de Moraes
domingo, 5 de janeiro de 2014
Semana Dois
Também vou de leve..
III - Tomar um banho de chuva.
Caso não chova vale banho de balde ou mangueira no quintal.
VI - O desabafo.
No filme O Mentiroso o personagem Fletcher Reede(Jim Carrey) passa um sufoco tendo que fala a verdade por 24h..
Você passara 24 falando o que acha das pessoas ou o que sente. Toda vez que encontra alguém e inicia uma conversa seja presencial, carta ou eletronicamente você terá que fala algo desta pessoa.
ex: -Bom dia mãe "Eu te amo"; - Ola Vizinho "Sabia que acho você muito chato"; - São 15h12m estranho "Por que não pergunta a hora a outro"
para simplifica as regras abaixo:
- sempre que você inicia contato ou receber contato vai ter que desabafar
Obs. isso e valido e valido independente do numero de encontro ou seja se encontra 2x com a mesma pessoa deve revelar algo diferente acada encontro.
- no dia escolhido não vale ser o dia que você vai fica em casa escondida e sem contato com o mundo exterior.
- Não vale ignora conversa ou bloquear programas de contato, tem que se mostra acessível.
- O dia inicia quando você acorda.
- Devera informa qual sera o dia do desabafo antecipando.
- Todos os desabafos devera ser sincero(sem inventa historinha falar sempre a verdade).
- Qualquer duvida em relação as regra, não tente supor nada, pergunte diretamente que eu vou responder.
Dia escolhido
Sábado dia 11/01/2014
III - Tomar um banho de chuva.
Caso não chova vale banho de balde ou mangueira no quintal.
VI - O desabafo.
No filme O Mentiroso o personagem Fletcher Reede(Jim Carrey) passa um sufoco tendo que fala a verdade por 24h..
Você passara 24 falando o que acha das pessoas ou o que sente. Toda vez que encontra alguém e inicia uma conversa seja presencial, carta ou eletronicamente você terá que fala algo desta pessoa.
ex: -Bom dia mãe "Eu te amo"; - Ola Vizinho "Sabia que acho você muito chato"; - São 15h12m estranho "Por que não pergunta a hora a outro"
para simplifica as regras abaixo:
- sempre que você inicia contato ou receber contato vai ter que desabafar
Obs. isso e valido e valido independente do numero de encontro ou seja se encontra 2x com a mesma pessoa deve revelar algo diferente acada encontro.
- no dia escolhido não vale ser o dia que você vai fica em casa escondida e sem contato com o mundo exterior.
- Não vale ignora conversa ou bloquear programas de contato, tem que se mostra acessível.
- O dia inicia quando você acorda.
- Devera informa qual sera o dia do desabafo antecipando.
- Todos os desabafos devera ser sincero(sem inventa historinha falar sempre a verdade).
- Qualquer duvida em relação as regra, não tente supor nada, pergunte diretamente que eu vou responder.
Dia escolhido
Sábado dia 11/01/2014
Semana Dois
De leve, ainda (:
3 - Aprender a coreografia da música "My Girl" e apresentar para mim. Segue o vídeo:
3 - Aprender a coreografia da música "My Girl" e apresentar para mim. Segue o vídeo:
4 - Declamar para o mar uma poesia que goste muito.
Primeira Semana (Alli)
1 - Subir em uma árvore
Gente, parece simples, mas se fosse em 2011 eu ficaria morrendo de medo. Mas agora foi fácil, depois de ter feito uma super trilha com o Douglitos, subir em uma árvore foi moleza, foi supimpa.
2 - Tirar 2 dias e treinar gaita por 1h
Esse foi bem difícil pra mim. Mas fui insistente. Treinei os dois dias e valeu muito a pena. <3 Acho que há esperanças, há alguma musicalidade em mim.
Primeira Semana (Doug)
1 - Criar um blog e escrever seus escritos.
Pensei que o mais difícil fosse ser o blog confesso que fico encabulado em escrever qual quer tipo de diário, ainda mais um publico.. então aproveitei o dia da bebedeira de natal para começa, os outros dias foram critico postei recolhi post fui podando o máximo possível para cada texto postado tem no minimo 3 rascunhos salvos, que um dia quem sabe eu publique la, Alli disse que pegou leve foi tão leve assim não rsrsrs.. Ah tenho que dizer onde esta o blog né.. só uma observação: a cada hora que olhava e via o blog com mais visita me deixa um pouco nervoso apesar de saber que era só estes mecanismos de busca que fica visitando ele.
![]() |
| http://devaneiosesombras.blogspot.com.br/ |
2 - Tirar 10 fotos de emoções nas pessoas (sorrisos, lágrimas, risadas, afeto)
Um esta eu tive a dificuldade do momento não fiz muitas atividade esta semana que me proporcionasse chance de pega momentos.. mais vamos la
![]() |
![]() |
Concluindo a primeira semana vejo que vai dar trabalho.. mais concluído agora e "Que venha o próximo."
Assinar:
Postagens (Atom)














