domingo, 30 de março de 2014

Re - I (2) - Missão Quinzenal

Nossa esta foi difícil, acho que a mais difícil que já fiz. Minha natureza e de contestador e dizer sim para tudo, e mais complicado que parece, Tem varias fases:
A paranoia,  você acha que todos sabem da missão,
O medo,  quando um estranhos se aproxima, vem o frio na barriga e terror. Rsrsrs
E este dia não estava muito bem de humor, e juntou tudo. não foi muito confortável.
Fica de promessa um dia ainda refazer só que desta vez com mais conforto.
Eu não tirei foto foi um dia comum tive faculdade e curso vou posto uma foto minha só para ilustrar a foto nem e recente.


Re - Primeiro Mês

I - Missão Mensal Ensaio Fotográfico

    Infelizmente missão incompleta; Completo ele em breve. Estou pronto a pagar apreenda, se for o caso.




terça-feira, 11 de março de 2014

Primeiro Mês-(b)

I (2) - Missão Quinzenal
Sim, senhor
Passar um dia inteiro aceitando tudo que as pessoas te proponham. (Assista o filme "Sim, senhor" e entenderá).

Re - Primeira quinzena

I - Missão quinzenal
O grito

Bem, que missão difícil para mim. Gente, eu odeio gritar. Odeio. Fui adiando, adiando. Acabou que fiz três dias seguidos porque queria acabar logo com isso.
Foi terrível, não gosto mesmo de gritar. Não senti alívio, apenas um incômodo grande ao gritar. :(
Nos três dias gritei na ''floresta'' que tem ao lado da minha casa, bem no comecinho.

Não tirei foto nos dias :( , mas essa é uma antiga, no local próximo a onde gritei.

domingo, 9 de março de 2014

Primeiro Mês-(b)

I.( 2 ) - Missão quinzenal
A Fofoca     Em uma local qual quer puxa um assunto com um desconhecido e conta uma historia pessoal a historia pode ser verdade ou mentira. No final da quinzena posta aqui a historia e dizer como foi
Ex: Em um condução puxa um assunto com a pessoa do lada "-Estou desesperada descobri que estou gravida meu namorado com certeza não vai querer saber da criança''.



Regras:
a) A historia tem que ser sobre você sendo verdadeira ou não.
b) Pode ser historia dramática ou engraçada.
c) A pessoal tem que ser uma completa desconhecida, sem nem um vinculo com você ou conhecidos.

Re- Primeiro Mês



I - Missão Quinzenal
Trilogia
Escolher uma trilogia cinematográfica que você nunca assistiu e assistí-la.

Eu a principio não sabia que trilogia assistir então usei o famoso Google para me orientar cai no site cinetoscópio que me indicou 21 trilogia  (http://cinetoscopio.com.br/2013/06/10/21-trilogias-que-deram-certo-no-cinema ) onde fiquei muito empolgado por trilogias que já havia visto como "Mariachi", "Alien", "De volta para o futuro", "Evil Dead", "Hannibal" e "O Poderoso Chefão" fiquei atentado a ver o único filme que não vi da trilogia "Vingança" mais escolhi aleatório um que nunca tinha visto "Millennium" tenho também que confessar que pensei em ver a trilogia "Cores" ainda mais apos a indicação da Alli mai ainda verei..
    O inicio e um pouco parado mais  se torna viciante, os melhores filmes ao meu ver são o 1º e o 3º nesta ordem; Vale apena ver as quase 2h de cada filme.