domingo, 30 de março de 2014

Re - I (2) - Missão Quinzenal

Nossa esta foi difícil, acho que a mais difícil que já fiz. Minha natureza e de contestador e dizer sim para tudo, e mais complicado que parece, Tem varias fases:
A paranoia,  você acha que todos sabem da missão,
O medo,  quando um estranhos se aproxima, vem o frio na barriga e terror. Rsrsrs
E este dia não estava muito bem de humor, e juntou tudo. não foi muito confortável.
Fica de promessa um dia ainda refazer só que desta vez com mais conforto.
Eu não tirei foto foi um dia comum tive faculdade e curso vou posto uma foto minha só para ilustrar a foto nem e recente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário