terça-feira, 11 de março de 2014

Re - Primeira quinzena

I - Missão quinzenal
O grito

Bem, que missão difícil para mim. Gente, eu odeio gritar. Odeio. Fui adiando, adiando. Acabou que fiz três dias seguidos porque queria acabar logo com isso.
Foi terrível, não gosto mesmo de gritar. Não senti alívio, apenas um incômodo grande ao gritar. :(
Nos três dias gritei na ''floresta'' que tem ao lado da minha casa, bem no comecinho.

Não tirei foto nos dias :( , mas essa é uma antiga, no local próximo a onde gritei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário