domingo, 5 de janeiro de 2014

Primeira Semana (Doug)



1 - Criar um blog e escrever seus escritos.

    Pensei que o mais difícil fosse ser o blog confesso que fico encabulado em escrever qual quer tipo de diário, ainda mais um publico.. então aproveitei o dia da bebedeira de natal para começa, os outros dias foram critico postei recolhi post fui podando o máximo possível para cada texto postado tem no minimo 3 rascunhos salvos, que um dia quem sabe eu publique la, Alli disse que pegou leve foi tão leve assim não rsrsrs.. Ah tenho que dizer onde esta o blog né.. só uma observação: a cada hora que olhava e via o blog com mais visita me deixa um pouco nervoso apesar de saber que era só estes mecanismos de busca que fica visitando ele.

http://devaneiosesombras.blogspot.com.br/




2 - Tirar 10 fotos de emoções nas pessoas (sorrisos, lágrimas, risadas, afeto)

    Um esta eu tive a dificuldade do momento não fiz muitas atividade esta semana que me proporcionasse chance de pega momentos.. mais vamos la

















    Concluindo a primeira semana vejo que vai dar trabalho.. mais concluído agora e "Que venha o próximo."

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Confesso que tenho vontade de refazer este desafio das fotos.. em um futuro próximo irei refazer ele no evento "Desafio Fotográfico" que promovo em meu Facebook.
      S2

      Excluir